August 28, 2023

Fundo de IoT da Indicator Capital prepara pelo menos 4 novos negócios

A brasileira Indicator Capital, fundo de venture capital focado em IoT na América Latina, está listando quatro novos investimentos à medida que retoma as alocações após as incertezas do mercado observadas no primeiro semestre do ano.

“Nos últimos meses, tiramos um pouco o pé do acelerador, por conta da turbulência do mercado, [das consequências da falência] do Silicon Valley Bank, etc. Já temos quatro term sheets [acordos preliminares] aprovados, que devem ser fechados antes do final do ano”, disse à BNamericas Fabio Iunis de Paula, cofundador e sócio geral da Indicator Capital.

A Indicator fez sete investimentos até o momento por meio do Fundo Indicator 2 IoT, que afirma ser o maior fundo dedicado exclusivamente a projetos de IoT em estágio inicial na América Latina.

As empresas investidas foram as startups Monuv (câmeras inteligentes), CTA Smart (automação logística de combustíveis), Syos (plataforma de gestão da cadeia do frio), Rúmina (soluções digitais pecuárias), Beegol (plataforma de melhoria de Wi-Fi), InfoPrice (solução de precificação no varejo) e IBBX (tecnologia de energia sem fio). X

(Por: Pedro Ozores)

Read ->